Enquete do PL 1654/1996

Resultado

Resultado final desde 04/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 0 0%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 33 100%

O que foi dito

Pontos mais populares

Nao existem pontos positivos, ja que fere a liberdade da população, censura um mercado em ascensão e não ha provas de que deveriam ser criminalizados.

Rho Santoro 05/04/2019
8

Novamente, nao ha indicios de que jogos "violentos" causam crimes. É apenas censura e sobrepor a liberdade de escolha da população

Rho Santoro 05/04/2019
8

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 15 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: esses deputados estão perdendo a cabeça tanta coisa pra banir e que banir os videos games.jogos violentos não matam ninguem esses deputados tem e que arrumar o que fazer!

    patrickwillian299@gmail.com 15/04/2019
    0
  • Ponto negativo: Voltando a comentar, estudos de pesquisadores muito mais capazes nesse assunto mostram completa falta de ligação entre games e atos de violência. Atos que existem vem da família relapsa e de acometimentos mentais do meliante.

    breno.matos@gmail.com 12/04/2019
    0
  • Ponto negativo: Já foi mais do que comprovado por diversas pesquisas como a da Oxford de 2008 que jogos violentos não influenciam as pessoas a se tornarem violentas,este projeto de lei não tem fundamento.

    arthursgallo@gmail.com 12/04/2019
    0
  • Ponto negativo: A lei não tem fundamento por fazer censura e vídeo games e a empresa que mais cresce e eles querem censura apesar que eles roubam esse dinheiro,essa lei não faz sentido algum.

    carloskratos9982@gmail.com 11/04/2019
    0
  • Ponto positivo: Não tem nenhum tipo de ponto positivo já que,estão tirando a liberdade das pessoas escolher oque querem consumir!

    carloskratos9982@gmail.com 11/04/2019
    1
  • Ponto negativo: Não há nenhum estudo ou embasamento para afirmar que jogos violentos causam algum mal, basta respeitar a classificação, o que faz mal mesmo são fórums extremistas sobre armas de fogo e discurso de ódio

    Erick Alan Kramer 09/04/2019
    1
  • Ponto negativo: estado não podedecidir nada por ninguem

    Ismael Anderson 07/04/2019
    3
  • Ponto negativo: Não faz sentido algum, criminalizar algo que não faz mal algum para a sociedade e sim, divertimento e lazer para quem os joga. Existe uma classificação indicada para cada jogo e é responsabilidade dos pais filtrarem o que o filho joga

    Luan Camargo 07/04/2019
    5
  • Ponto negativo: já vi que o brasil ta perdido na mãos de Ladrões do Senado , só tenho nojo de ser brasileiro.

    Lucas Ribeiro 06/04/2019
    3
  • Ponto positivo: vocês querem juntar , todas as PLS inúteis e fazer um grande Cagada no País ? Loucos isso que vocês estão parecendo.

    Lucas Ribeiro 06/04/2019
    4

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  3. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  4. PL 6359/2025

    Dispõe sobre a criação de duas varas federais no Estado do Amazonas e de seis varas federais no Estado de Mato Grosso do Sul.

  5. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  6. PL 1027/2025

    Altera a Lei 12.842, de 10 de julho de 2013, tornando a cirurgia plástica atividade privativa do médico.