Enquete do PL 2577/2015

Resultado

Resultado final desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 10 38%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 16 62%

O que foi dito

Pontos mais populares

Concordo totalmente! Vivemos numa era de falsa denúncias onde as mulheres mentem descaradamente para conseguir a guarda dos filhos e afastar os genitores. Isso tem que acabar!

Gustavo Desouza 27/05/2021
2

Estão querendo “abrir a porteira “para os pedófilos ???? Vocês estão loucos Totalmente contra

Fernanda Nanda 10/11/2019
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Chega de falsa acusação. Quem acusa deveria ter a pena do crime que acusa

    Gustavo Henrique 17/12/2021
    0
  • Ponto positivo: Excelente iniciativa. Virou moda essas criminosas usarem de seus filhos para vingança. Ainda por cima querem sair impunes. Parem de mentir que nada lhes acontecerá. Quem está incomodada é porque quer mentir e destruir vidas sem sofrer as consequências. Ou seja, são péssimas influências para seus filhos.

    Helena Pagnussat 04/06/2021
    1
  • Ponto positivo: Lei bem elaborada e com a finalidade de resguardar a família! Chega de falsas acusações onde abre espaço para mais crianças serem mortas na mão de padrasto!

    Francisco Anderson Rodrígues 04/06/2021
    1
  • Ponto positivo: Concordo totalmente! Vivemos numa era de falsa denúncias onde as mulheres mentem descaradamente para conseguir a guarda dos filhos e afastar os genitores. Isso tem que acabar!

    Gustavo Desouza 27/05/2021
    2
  • Ponto positivo: Parabéns Deputado, não se rende á demagogia do curral eleitoral "da mulher". Importante o PL pois usar de crianças para incursão no Art. 339 CP é TORPE, merece agravante de pena mesmo! E considerando a alteração da comissão, sim, seja o "sexo" que for, homem ou mulher - pois no sendo criança ou idoso, adulto/as e capazes são IGUAIS perante a Constituição. PL portanto muito importante para a PROTEÇÃO DA INFÂNCIA nacional. Parabéns novamente, Deputado.

    Marcelo Sauaf 27/05/2021
    0
  • Ponto negativo: É discriminação explícita contra a mulher. Merece representação na comissão de ética!

    Abreu Estrela Luz 10/12/2019
    3
  • Ponto negativo: Lei criada como a mesma finalidade da lei de Alienação Parental. Destruir as mães. E proteger genitores criminosos. Pois infelizmente a nosso Judiciário é falho e machista.

    Daniella de Sousa Oliveira 10/12/2019
    3
  • Ponto negativo: Estão querendo “abrir a porteira “para os pedófilos ???? Vocês estão loucos Totalmente contra

    Fernanda Nanda 10/11/2019
    3
  • Ponto negativo: Temos um judiciário machista e patriarcal, de maneira que, essa PL só virá a atrapalhar ainda mais a luta das mulheres.

    Josie Ruijsenaars 04/11/2019
    2

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.