Não existe ponto positivo pra isso . Por que vocês simplesmente querem tirar um direito de um casal ou de uma mulher de realizar o sonho da vida deles.
Enquete do PL 120/2003
Resultado
Resultado parcial desde 04/05/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 0 | 0% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 2 | 100% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Que vai ficar mais difícil para conseguir realizar esse protocolo . E tem pessoas que passam anos guardando dinheiro para realizar um sonho ! Tirar o livre arbítrio de um ser humano é errado ! Não importa o jeito que ela escolhe conceber seu filho , esse direito pertence a ela !
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Que vai ficar mais difícil para conseguir realizar esse protocolo . E tem pessoas que passam anos guardando dinheiro para realizar um sonho ! Tirar o livre arbítrio de um ser humano é errado ! Não importa o jeito que ela escolhe conceber seu filho , esse direito pertence a ela !
Thaís Santana 12/08/20210 -
Ponto positivo: Não existe ponto positivo pra isso . Por que vocês simplesmente querem tirar um direito de um casal ou de uma mulher de realizar o sonho da vida deles.
Thaís Santana 12/08/20210