Escrito por: Chrystiane Beck Silva
16/12/2022 09:01
O fim da picada ficar fazendo manobras para salvar esse dinheiro para aplicação em não sei o que em detrimento às necesidades urgentes do povo. Vocês representam o povo ou o próprio bolso?
16/12/2022 09:01
O fim da picada ficar fazendo manobras para salvar esse dinheiro para aplicação em não sei o que em detrimento às necesidades urgentes do povo. Vocês representam o povo ou o próprio bolso?
23/11/2022 10:16
Oooo Ruany......Tem dó !!!.......Quem promulgou a CF de 1988 foi o Bolsonaro também ???
23/11/2022 10:16
A Lei da Transparência (lei complementar nº 131/2009) foi aprovada na Câmara dos Deputados no dia 5 de maio de 2009 e no dia 27 de maio do mesmo ano foi sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
23/11/2022 10:15
Cada vez que abro meu PC me deparo com cada coisa viu !!!!!
03/11/2022 19:01
Orçamento público que é pago por milhares de brasileiros não deveria ser "secreto". Querem pagar e receber que façam, mas a população tem o DIREITO de saber os motantes, para onde e para quem vai o NOSSO dinheiro. Emendas de relator é um retrocesso para a transparência pública criada no Governo Bolsonaro.
02/11/2022 10:31
Orçamento Municipalista ???.....Emenda de relator ???.....Confiar em Dputados e Senadores ???......Tá bom !!!!!!!!
26/10/2022 08:07
Na minha opinião, não deveria existir pesquisas de voto, deveria ser na hora da votação e quem venceu, venceu...
13/10/2022 15:06
O problema das pesquisas é q podem induzir, sim, o voto. Estranho mesmo foi o erro sempre em desfavor de determinada candidatura. Em tese, não precisaria, mas precisa sim investigar os "institutos de pesquisa". Sobre o chamado "orçamento secreto" é uma distorção. Orçamento público algum é secreto. O q seria apropriado seria criar um espaço para tornar transparentes essas emendas, inclusive em linguagem menos técnica etc. A rigor, para a ampla maioria das pessoas, por falta de conhecimento técnico e de jargões específicos, acaba sendo incompreensível para a ampla maioria. Agora, dizer que é "secreto" é fulanização do assunto.
11/10/2022 12:13
Só estão arrumando problema com as pesquisas pq não estão favoráveis a eles
10/10/2022 12:41
Pesquisas eleitoral, não é igual a pesquisas de supermercado, que o consumidor compra onde estiver mais em conta, em relação as eleições, o candidato "B" de Esquerda ou candidato "A" de direita. O eleitor tem que ter suas próprias convicções, nunca se basear em pesquisas que dependendo de quem paga ou até mesmo pela ideologia do órgão de que faz estas pesquisas, os resultados serão sempre favorável ao candidato, se o (s) órgão de pesquisa como temos visto é ou são de esquerda dará sempre os maiores índices para seu preferido. Se todos as empresas de pesquisas forem imparciais tanto para o candidato "A" assim como o "B" não haveria este aliciamento explicito que vemos hoje aproveitando-se da ignorância da maior parte dos eleitores cujo analfabetismo é tamanho pensam que escrutínio eleitoral seja como uma aposta de loterias que pode marcar um triplo para garantir o ponto. VOTO É COM CONVICÇÃO NÃO POR INDUÇÃO DE PESQUISAS.