Educação

Revista E-Legis lança sua primeira edição deste ano

08/04/2019 - 20:54  

A Coordenação de Pós-Graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) informa que a Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, E-Legis, lança sua primeira edição de 2019, o número 28 da revista.

Esse novo número apresenta um dossiê temático e quatro artigos de temas livres, totalizando 11 trabalhos. O dossiê Sociologia Política: cenários teóricos e perspectivas empíricas tem como objetivo fomentar a produção de estudos que contemplem as várias tendências e perspectivas de pesquisa na área de Sociologia Política na atualidade. Foram selecionados trabalhos teóricos e empíricos, especialmente aqueles que exploram as interfaces com instituições políticas e movimentos sociais. Em relação aos quatro artigos de temas livres, dois são da área de Direito e dois de Ciência Política.

A Revista E-Legis é publicada desde 2008 com o objetivo de divulgar os resultados de pesquisas voltados para temas relevantes sobre o Legislativo. Atualmente, possui publicação trimestral e é aberta para submissões de trabalhos de autores interessados nas questões do Poder Legislativo.