Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > TV Câmara > Termo de Uso
Pesquisar
pesquisa avançada

Termos de Uso

Com a exceção das transmissões diretas do Plenário Ulysses Guimarães e das Comissões da Câmara dos Deputados, que se sujeitam à licença genérica Creative Commons CC BY 4.0 e são, portanto, de uso amplo e irrestrito, todo conteúdo da TV Câmara disponibilizado neste portal e no canal da Câmara dos Deputados no YouTube é protegido pelas leis brasileiras de direitos autorais e pode ser usado de acordo com a licença Creative Commons CC BY-NC-ND, que permite sua reprodução, divulgação e distribuição não-comerciais por quaisquer meios de comunicação, em qualquer parte do mundo.

Há apenas duas exigências:

  1. Que seja dado crédito de autoria à TV Câmara, seja por escrito, seja por caracteres aplicados ao vídeo, por vinhetas ou por locução;
  2. O conteúdo disponibilizado ao público na internet pela TV Câmara só pode ser reproduzido e divulgado na íntegra, sem edições ou alterações. É terminantemente proibida qualquer mixagem, reedição, alteração, transformação, corte ou reaproveitamento parcial para criação, uso ou inserção em outros produtos ou produções, salvo sob autorização prévia e expressa da Câmara dos Deputados.

A Câmara dos Deputados se reserva o direito de tomar todas as providências cabíveis, judiciais e extrajudiciais, contra qualquer um que violar estes termos de uso.

  • TV Câmara
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Informações de Apoio

Mapa do Portal