CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 393.3.55.O Hora: 10h0 Fase: BC
  Data: 14/12/2017

Sumário

Obtenção, pela Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre - EEEP, do Município de Itapajé, Estado do Ceará, do primeiro lugar, entre escolas pública, em nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Congratulação à juventude itapajeense.

O SR. DANILO FORTE (DEM-CE. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidenta, depois de um ano de tantas dificuldades, e particularmente para nós cearenses um ano de dificuldades hídricas, o meu Município de Itapajé, mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, comemora um grande feito da sua juventude.
É tão bom chegar todo fim de ano e poder comemorar os resultados do Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM. Entre as escolas públicas, o primeiro lugar no ENEM ficou para a Escola Estadual de Educação Profissional Adriano Nobre - EEEP, no Estado do Ceará, pelo terceiro ano consecutivo. Isso é um reconhecimento ao extraordinário trabalho feito pela direção dessa escola, comandada pela Profa. Silvandira de Sousa.
A escola, aliás, aumentou a nota em relação ao ano passado. No ano passado, ela obteve 562 pontos na prova do ENEM; este ano, obteve 582 pontos. Isso demonstra que nós somos capazes de construir alternativas.
Eu aproveito este espaço para parabenizar a juventude de Itapajé.



EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM), ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ADRIANO NOBRE (EEEP), ESCOLA ESTADUAL, ITAPAJÉ (CE), FAVORÁVEL, RESULTADO.
oculta