CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 390.3.55.O Hora: 15h48 Fase: OD
  Data: 12/12/2017

Sumário

Regozijo com a escolha do orador para patrono de turma do curso de Hotelaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Município de Aracati, Estado do Ceará.

O SR. JOSÉ AIRTON CIRILO (PT-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar, com muita satisfação, que participamos ontem de cerimônia como patrono da turma do curso de Hotelaria, no Instituto Federal do Ceará, na minha cidade de Aracati.
Tive a honra de participar, juntamente com o Reitor Virgílio Araripe e a Diretora do Instituto, Raquel Silveira, desse evento de formatura de alunos dos cursos de Informática, de Técnico em Guia de Turismo e também de Hotelaria, que é de nível superior.
Para mim, foi muito gratificante participar desse encontro, porque nós colaboramos com a construção daquela unidade na minha cidade de Aracati, bem como em outros Municípios cearenses, graças à expansão muito importante do Instituto. Hoje, no Ceará, são 32 unidades construídas. Nessas unidades das cidades de Aracati e de Camocim, nós ajudamos a concretizar esse sonho.
Participar da colação de grau dessas turmas, para mim, é motivo de muito orgulho e satisfação, por ter contribuído para que os estudantes da nossa região pudessem se formar, se capacitar e se preparar para uma área tão importante como o turismo, envolvendo a hotelaria.
Nossa região vai ter o privilégio de sediar grandes eventos, porque nós vamos ter acontecimentos importantes.
Muito obrigado.


JOSÉ AIRTON CIRILO, DEPUTADO FEDERAL, ORADOR, PATRONO, HOTELARIA, CURSO (EDUCAÇÃO), INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA (INSTITUTO FEDERAL), ARACATI (CE), ESCOLHA.
oculta