CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 390.3.55.O Hora: 15h48 Fase: OD
  Data: 12/12/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação de requerimento de urgência para apreciação do Projeto de Lei nº 8.327, de 2017, sobre a certificação das entidades beneficentes de assistência social, na área de saúde.

O SR. EFRAIM FILHO (DEM-PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o Democratas vota favoravelmente à matéria, entende a relevância que as Santas Casas têm para o sistema público de saúde, um sistema que necessita hoje de toda e qualquer ajuda. Não podemos desperdiçar essa mão de obra, essa experiência que já foi adquirida pelas Santas Casas em ajudar quem mais precisa.
Muitos desses partidos ou Deputados que obstruem a votação desta matéria devem ter um plano de saúde, não precisam das Santas Casas, nem se preocupam com aqueles que precisam delas. Agora, quem fica na fila do SUS, quem não consegue outro atendimento que não seja nesses locais de filantropia e de auxílio ao mais necessitado, saberá reconhecer o voto "sim", como orienta o Democratas, Presidente.



ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE URGÊNCIA, PL 8327/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, DEMOCRATAS (DEM), VOTO FAVORAVEL.
oculta