CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 388.3.55.O Hora: 21h4 Fase: OD
  Data: 11/12/2017

Sumário

Reconhecimento pela Câmara dos Deputados da necessidade de fortalecimento das atividades dos pequenos e microempresários e dos agentes lotéricos.

O SR. DANILO FORTE (DEM-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, acho que esta Casa está amadurecendo no sentido de fortalecer a atividade dos pequenos e microempresários. O que nós votamos na semana passada com relação ao REFIS dos pequenos e microempresários é muito importante para reincluir na atividade econômica pessoas de bem que querem ter uma atividade empresarial, gerar emprego e, com isso, dinamizar a atividade econômica.
Da mesma forma, assumimos um compromisso com a associação dos lotéricos do Estado do Ceará. Queremos que seja valorizada essa categoria que hoje substitui a rede bancária em muitos pequenos Municípios do interior do nosso Estado do Ceará e do Brasil como um todo. (Palmas.)
Nada mais importante do que reconhecer essa atividade empresarial, dando aquilo que lhe é de direito: o reajuste necessário para fortalecer essa atividade.
Parabéns aos lotéricos!


ELOGIO, CÂMARA DOS DEPUTADOS, VOTAÇÃO, PLP 171/2015, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, AUMENTO, PRAZO, PARCELAMENTO, DÉBITO TRIBUTÁRIO, PESSOA JURÍDICA, REGIME ESPECIAL UNIFICADO DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS E CONTRIBUIÇÕES DEVIDOS PELAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (SIMPLES NACIONAL). COMPROMISSO, VOTAÇÃO, PL 7306/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, REGULAMENTAÇÃO, REMUNERAÇÃO, PERMISSIONÁRIO (ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA), AGÊNCIA LOTÉRICA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS BANCÁRIOS.
oculta