CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 379.3.55.O Hora: 14h20 Fase: OD
  Data: 06/12/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação de requerimento de retirada de pauta da Medida Provisória nº 796, de 2017, sobre a prorrogação do prazo para a utilização do Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica, instituído pela Lei nº 12.599, de 2012.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é uma incoerência ser contra essa medida provisória. É um discurso falso o do PSOL, que está fazendo uma obstrução, mas, no meu modo de ver, uma obstrução absurda, porque nós já derrubamos o veto. E agora como podem ser contra a mesma medida provisória que trata do mesmo assunto, que é a prorrogação, etc.?
Portanto, é evidente que nós vamos votar "não", e até aproveito a oportunidade para convocar os Deputados do Democratas para virem ao plenário, porque vamos ter votação nominal, se o PSOL conseguir apoiamento.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE RETIRADA DE PROPOSIÇÃO DA ORDEM DO DIA, MPV 796/2017, MEDIDA PROVISÓRIA, DEMOCRATAS (DEM), VOTO CONTRÁRIO.
oculta