CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 379.3.55.O Hora: 13h44 Fase: BC
  Data: 06/12/2017

Sumário

Participação do orador e dos Deputados Capitão Augusto e Marcelo Delaroli, em convenção mundial sobre drogas realizada na Rússia. Baixo índice de violência na cidade de Moscou. Agradecimentos ao Embaixador brasileiro na Rússia, Antonio Salgado, por jantar oferecido aos Parlamentares.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Sem revisão do orador.) - Parabéns a V.Exa.! Eu tinha certeza de que eu, mesmo na Rússia, podia contar com a sua eficiência.
Presidente, eu e os Deputados Capitão Augusto e Marcelo Delaroli participamos de uma convenção mundial sobre drogas. Foi um evento muito produtivo e muito interessante, do qual 44 países participaram.
Além de mencionar essa conferência, eu queria fazer aqui um registro sobre a Rússia, principalmente sobre Moscou. Eu fiquei impressionado com a segurança pública naquela cidade, onde não há violência, Deputado Edmilson. Pode-se andar às 3 horas ou às 4 horas da manhã pelas ruas - é bem verdade que a temperatura era de 5 graus negativos. É impressionante, não se ouve relato de crime, não ouve alguém falar de furtos.
O Presidente Putin, com mão de ferro, teve coragem de tomar decisões, e o povo da Rússia está superfeliz com ele, que é considerado um homem de direita, uma pessoa dura. Hoje o povo russo vive feliz com sua posição firme, determinada. O país está se desenvolvendo, principalmente no tocante à segurança pública, o que deixou a todos nós, a mim e aos Deputados Augusto e Delaroli, impressionados.
Fomos muito bem recebidos pelo povo russo, um povo solidário.
Agradecemos também ao Embaixador Antonio Salgado, que nos ofereceu um jantar, pessoa muito querida, juntamente com o Secretário Carlos Serapião.
Fomos muito bem recebidos e precisamos saber devolver esse tipo de gentileza. A solidariedade do povo russo impressionou a todos nós. Eu gostaria que isso ficasse registrado nos Anais da Casa.
Muito obrigado, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) - Está registrado, Deputado.



ENTORPECENTE, TEMA, CONVENÇÃO, RÚSSIA, CAPITÃO AUGUSTO, MARCELO DELAROLI, ALBERTO FRAGA, ORADOR, DEPUTADO FEDERAL, ATUAÇÃO PARLAMENTAR. SEGURANÇA PÚBLICA, VIOLÊNCIA, COMBATE, MOSCOU, RÚSSIA, ANÁLISE. ANTONIO SALGADO, EMBAIXADOR, RÚSSIA, AGRADECIMENTO.
oculta