CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 341.2.55.O Hora: 14h18 Fase: OD
  Data: 20/12/2016

Sumário

Orientação da respectiva bancada para votação dos dispositivos do Substitutivo do Senado Federal ao Projeto de Lei Complementar nº 257, de 2016, que estabelece o Plano de Auxílio aos Estados e ao Distrito Federal e medidas de estímulo ao reequilíbrio fiscal.

O SR. ZÉ SILVA (SD-MG. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Sras. Parlamentares, a bancada do Solidariedade orienta "não" ao texto do Senado.
Também queremos homenagear, especialmente, a Polícia Militar de Minas Gerais, os servidores públicos. Queremos e acreditamos que os Governadores agora precisem cumprir o seu papel de equilibrar as finanças dos Estados. O Solidariedade defende que as políticas públicas possam chegar principalmente às pessoas que mais precisam. Por isso, os Estados precisam equilibrar as suas finanças.
Queremos cumprimentar aqui o Líder do Governo, bem como cumprimentar V.Exa., que lidera esta Casa, queremos cumprimentar o Presidente Michel Temer.
Temos certeza de que, neste final de ano, com as medidas que nós tomamos, com as decisões que tomamos aqui nesta Casa, queremos um Brasil mais justo...
(Desligamento automático do microfone.)


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, PARECER CONTRÁRIO, DISPOSITIVO LEGAL, SUBSTITUTIVO, SENADO FEDERAL, PLP 257/2016, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, SOLIDARIEDADE (SD), VOTO CONTRÁRIO.
oculta