CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 340.3.55.O Hora: 11h42 Fase: OD
  Data: 09/11/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação de requerimento de destaque para votação em separado do § 2º do art. 1º da Lei nº 8.702, de 1990, inserido no art. 2º do Projeto de Lei nº 8.504, de 2017, que dispõe sobre a progressão de cumprimento de pena. Anúncio do lançamento da Frente Parlamentar Mista por um Brasil sem Jogos de Azar.

O SR. ROBERTO DE LUCENA (PV-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o Partido Verde não faz uma homenagem aos policiais. O Partido Verde faz justiça aos policiais, quando mantém o texto principal e diz "não" a este destaque.
Quero aproveitar esta oportunidade, Sr. Presidente, para registrar que nesta manhã fizemos o lançamento da Frente Parlamentar Mista por um Brasil sem Jogos de Azar.
Nós estamos mobilizando o conjunto de Parlamentares que pensam de maneira divergente daqueles que apoiam a legalização dos jogos de azar no Marco Regulatório dos Jogos em nosso País, por compreendermos que o Brasil não está preparado para isso neste momento e que os jogos de azar têm um ganho privado, que é o lucro, mas o custo, que é social, não está colocado.
Por isso, esta Casa não pode se omitir em relação a este assunto.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, DISPOSITIVO LEGAL, PL 8504/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PARTIDO VERDE (PV), VOTO CONTRÁRIO. LANÇAMENTO, FRENTE PARLAMENTAR MISTA POR UM BRASIL SEM JOGOS DE AZAR.
oculta