CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 336.3.55.O Hora: 17h58 Fase: OD
  Data: 07/11/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação de requerimento destaque de preferência para votação do Projeto de Lei nº 3.019, de 2015, sobre a obrigatoriedade de instalação, pelas empresas de telefonia e operadoras de serviço móvel pessoal, de bloqueadores de sinais de telecomunicações, radiocomunicações e de Internet nos estabelecimentos penais e socioeducativos.

O SR. BALEIA ROSSI (PMDB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PMDB encaminha favoravelmente. É um projeto vai dar mais segurança para a população. Obriga as operadoras de telefonia a instalar bloqueadores nas unidades prisionais. Nós sabemos hoje que um celular nas mãos de um bandido encarcerado é uma arma, para todos os crimes de crime.
Quero cumprimentar o Deputado Hildo Rocha pelo parecer e o Deputado Cabo Sabino, que também fez um projeto no mesmo teor. Os dois estão sendo votados juntos. Eu tenho certeza de que vão ao encontro do que a população quer, que é mais segurança. Cumprimento também o Presidente Rodrigo Maia, que propôs o debate dessa pauta de segurança na Câmara dos Deputados.
O PMDB encaminha favoravelmente.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO, DESTAQUE DE PREFERÊNCIA, PL 3019/2015, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO (PMDB), VOTO FAVORAVEL.
oculta