CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 336.2.55.O Hora: 11h20 Fase: OD
  Data: 15/12/2016

Sumário

Confirmação sobre a votação de matéria relativa à Defensoria Pública.

O SR. FERNANDO FRANCISCHINI (SD-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nós gostaríamos de saber se o primeiro item da pauta - Projeto de Lei nº 7.924, da Defensoria Pública da União - será votado após a eleição. Esse projeto é importantíssimo para o País. São os defensores públicos que cuidam das pessoas que mais precisam de Justiça.
Tenho certeza de que V.Exa., que tem conduzido a Presidência de maneira brilhante, não deixará de fora as categorias mais importantes para o nosso País. Hoje provavelmente é o nosso último dia de votação do ano. Gostaria só de confirmar se V.Exa. irá colocar este projeto tão importante da Defensoria Pública da União como primeiro item da pauta, para que possamos votar, por acordo.
O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Maia) - Nós vamos votar o projeto da Defensoria e estamos fechando acordo para votar a renegociação da dívida dos Estados.
O SR. FERNANDO FRANCISCHINI - Então, o primeiro item é o da Defensoria Pública?
O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Maia) - O primeiro ou o segundo, contanto que consigamos fazer uma votação com pouca discussão, a fim de avançarmos na renegociação da dívida dos Estados, matéria muito importante para alguns deles.



PL 7924/2014, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, REAJUSTE, SUBSÍDIO, DEFENSOR PÚBLICO-GERAL FEDERAL, CRITÉRIOS, FIXAÇÃO, VALOR, LEI FEDERAL, INICIATIVA, DEFENSOR PÚBLICO, TEMA, VOTAÇÃO, EXPECTATIVA.
oculta