CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 322.3.55.O Hora: 16h50 Fase: OD
  Data: 25/10/2017

Sumário

Votação nominal do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania com conclusão pela inadmissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República e pelo indeferimento da solicitação de autorização para a instauração do Processo nº 2, de 2017, pelo Supremo Tribunal Federal, referente à denúncia formulada pelo Ministério Público Federal em desfavor do Presidente Michel Temer e dos Ministros de Estado, Eliseu Lemos Padilha e Wellington Moreira Franco.

O SR. DANILO FORTE (PSB-CE.) - Sr. Presidente, em nome da coerência que o Brasil precisa ter, eu não vou ser responsável pela ingovernabilidade. O Nordeste e eu queremos ver pronta a transposição. O Ceará e eu queremos ver pronto o campus da Universidade Federal do Ceará em Itapajé, Crateús, Sobral e Russas. Por isso, eu voto pelo relatório, pela governabilidade do Brasil...
(Desligamento automático do microfone.)
O SR. GIACOBO - Deputado Danilo Forte: voto "sim". Total: 143 votos.


PARECER CONTRÁRIO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA (CCJC), SIP 2/2017, SOLICITAÇÃO PARA INSTAURAÇÃO DE PROCESSO, AUTORIZAÇÃO, INVESTIGAÇÃO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), DENÚNCIA, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF), MICHEL TEMER, PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ELISEU LEMOS PADILHA, WELLINGTON MOREIRA FRANCO, MINISTRO DE ESTADO, VOTO FAVORÁVEL.
oculta