CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 318.2.55.O Hora: 15h9 Fase: PE
  Data: 01/12/2016

Sumário

Homenagem póstuma aos integrantes da delegação da Associação Chapecoense de Futebol vítimas de acidente aéreo.

O SR. GIACOBO (PR-PR. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, no dia de hoje, com a Casa mais tranquila, solicito a V.Exa. que aceite como lido discurso em que me solidarizo com as vítimas do acidente aéreo da Associação Chapecoense de Futebol.
Há, em especial, três pessoas: uma delas é o Presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Sandro Pallaoro, meu conterrâneo e amigo de colégio, que foi vitimado e infelizmente faleceu. As outras duas pessoas são da minha terra natal, Pato Branco, pessoas do nosso convívio na cidade de Cascavel, onde estão suas histórias e familiares: o técnico Caio Júnior e o Duca.
Envio minha solidariedade a todas as famílias das vítimas do acidente, em especial a estes três grandes amigos que eu tinha.
Que Deus os tenha em bom lugar!
O SR. PRESIDENTE (Luiz Couto) - Muito obrigado, Deputado Giacobo. Com certeza, o pronunciamento de V.Exa. será divulgado pelos meios de comunicação desta Casa, especialmente pelo programa A Voz do Brasil.


MANIFESTAÇÃO DE PESAR POR FALECIMENTO, JOGADOR DE FUTEBOL, TIME ESPORTIVO, FUTEBOL, ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL, CHAPECÓ (SC), ACIDENTE AÉREO, COLÔMBIA.
oculta