CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 316.2.54.O Hora: 14h10 Fase: BC
  Data: 21/11/2012

Sumário

Eleição do Deputado Estadual Cesar Souza Júnior e do Vereador João Antônio Heinzen Amin Helou respectivamente para Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. Manifestação de pesar pelo falecimento do Sr. Amilton Rocha.

O SR. JORGE BOEIRA (PSD-SC. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, eu gostaria de aqui corroborar as palavras do Deputado Esperidião Amin com respeito a estes dois jovens, o Deputado Estadual Cesar Souza Júnior e o Vereador Amin Filho, pela belíssima vitória na Capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, que todos nós muito amamos. Temos certeza e convicção de que o Município estará em boas mãos.
Sra. Presidente, também queria, neste momento, externar a minha gratidão e o meu carinho pelo cidadão Amilton Rocha, cujo passamento ocorreu hoje. Tratava-se de um cidadão de trato afável, amável, simpático com as pessoas e cuja linha principal foi sempre o trabalho, a família e a crença em Deus.
No trabalho, todos sabemos que somos forjados na liderança, na força bruta; a família é o espaço do carinho e do amor; e de Deus recebemos a inteligência, que nos faz trilhar o caminho certo.
Portanto, quero aqui registrar que esse cidadão com certeza deixará saudade, e que seus princípios sua família levará em frente - seu filho Renan, sua filha Luana e sua esposa Ísis, minha irmã.
Obrigado, Sra. Presidente.



CÉSAR SOUZA JÚNIOR, CANDIDATO ELEITO, PREFEITO, MUNICÍPIO, FLORIANÓPOLIS, SC, JOÃO ANTÔNIO HEINZEN AMIN HELOU, VICE PREFEITO. AMILTON ROCHA, CIDADÃO, MORTE.
oculta