CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 287.3.55.O Hora: 17h52 Fase: OD
  Data: 03/10/2017

Sumário

Convite aos Deputados para participação em Comissão Geral destinada a debate sobre a morte de policiais no Brasil. Orientação de bancada para votação de requerimento de destaque para a votação em separado do art. 15 do Projeto de Lei de Conversão nº 23, de 2017, apresentado à Medida Provisória nº 783, de 2017, sobre instituição do Programa Especial de Regularização Tributária junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, com a finalidade de aprovação.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador) - Sr. Presidente, amanhã, às 10 horas, neste plenário, vai ser instalada uma Comissão Geral que vai tratar das mortes de policiais em todo o Brasil. Eu quero pedir a presença dos Deputados que militam na área de segurança pública e a presença daqueles que são simpáticos à causa.
Amanhã nós precisamos mostrar para o País o que está acontecendo aqui no Brasil. Estão ocorrendo muitas mortes. Quase dois policiais são assassinados por dia. Amanhã, às 10 horas, aqui neste plenário, uma Comissão Geral vai discutir o assunto.
Com relação a este destaque, o Democratas vai encaminhar o voto "sim".


COMISSÃO GERAL, POLICIAL CIVIL, POLICIAL MILITAR, HOMICÍDIO, VÍTIMA, DEBATE, ANÚNCIO, PARTICIPAÇÃO, CONVITE. ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, DISPOSITIVO LEGAL, PLV 23/2017, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, MPV 783/2017, MEDIDA PROVISÓRIA, DEMOCRATAS (DEM), VOTO FAVORÁVEL.
oculta