CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 279.3.55.O Hora: 16h34 Fase: OD
  Data: 27/09/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação do requerimento de votação nominal do requerimento de retirada de pauta da Medida Provisória nº 783, de 2017, sobre a instituição do Programa Especial de Regularização Tributária junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, não é à toa que dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Nós não estamos votando nada novo. Nos Governos anteriores, do PT - do Lula e da Dilma -, aconteceu REFIS, e os descontos, se não me engano, foram de 100%. É uma conversa fiada. O povo brasileiro precisa entender de uma vez por todas quem é que está com a verdade.
Nós não podemos deixar de votar esta matéria porque várias empresas fechadas estão esperando esse REFIS para poder voltar a funcionar e gerar empregos.
Por isso, Sr. Presidente, o Democratas é contra a retirada de pauta e vai votar "não".



ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE VOTAÇÃO NOMINAL, REQUERIMENTO DE RETIRADA DE PROPOSIÇÃO DA ORDEM DO DIA, MPV 783/2017, MEDIDA PROVISÓRIA, DEMOCRATAS (DEM), VOTO CONTRÁRIO.
oculta