CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 275.3.55.O Hora: 17h46 Fase: OD
  Data: 26/09/2017

Sumário

Sugestão ao Plenário de leitura de carta do ex-Ministro Antonio Palocci acerca de sua desfiliação do PT. Orientação de bancada para votação de requerimento de votação artigo por artigo da Medida Provisória nº 782, de 2017, sobre o estabelecimento da organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, antes de votar, o Democratas quer recomendar ao Plenário a leitura da carta do ex-Ministro Palocci, que acabou de ser divulgada, em que pede a desfiliação do Partido dos Trabalhadores e faz revelações duríssimas.
Eu recomendo ao Plenário a leitura dessa carta do ex-Ministro Palocci, desfiliado do PT, repito. Isso é muito importante, porque, quando ouvimos os discursos da esquerda aqui, percebemos que o Governo é muito calmo com relação a esses fatos. Vou esperar que o Partido dos Trabalhadores se manifeste e diga que a carta de Palocci também é mentirosa.
O Democratas vota "não" ao requerimento de votação artigo por artigo.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE VOTAÇÃO PARCELADA, VOTAÇÃO POR ARTIGO, MPV 782/2017, MEDIDA PROVISÓRIA, DEMOCRATAS (DEM), VOTO CONTRÁRIO. LEITURA, CARTA, ANTONIO PALOCCI, EX-MINISTRO DE ESTADO, DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).
oculta