CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 268.3.55.O Hora: 23h10 Fase: OD
  Data: 20/09/2017

Sumário

Congratulações ao Presidente Fábio Ramalho pela condução das votações da proposta de reforma política. Saudações à Deputada Shéridan, Relatora da matéria.

O SR. ROBERTO DE LUCENA (PV-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero cumprimentar V.Exa. pela condução equilibrada desses trabalhos que envolvem um tema tão árduo, tão difícil. A presença de V.Exa., a postura, o equilíbrio, o bom-senso foram fundamentais para avançarmos até o ponto a que chegamos.
Quero cumprimentar também a Deputada Shéridan, pelo esforço, pela dedicação, e ressaltar a competência com que tratou do assunto, do tema. E o trouxe para este plenário oferecendo-nos condições de avançarmos da forma como fizemos.
De longe, Sr. Presidente, esta não é a reforma que a sociedade esperava que esta Casa fizesse. Não é a ideal, mas é a que foi possível, a que tem sido possível. Eu registro que não me envergonho da votação que temos feito nesta oportunidade. É motivo de orgulho.
Parabéns mais uma vez a V.Exa.!
Parabéns à Deputada Shéridan!



CONGRATULAÇÃO, PRESIDENTE, MESA DIRETORA, CONDUÇÃO, TRABALHOS LEGISLATIVOS, SHÉRIDAN, DEPUTADO FEDERAL, ATUAÇÃO, VOTAÇÃO, REFORMA POLÍTICA.
oculta