CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 238.2.55.O Hora: 11h0 Fase: HO
  Data: 04/10/2016

Sumário

Sessão solene em homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 238ª (ducentésima trigésima oitava) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutina, da 2ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 04 de outubro de 2016. Às 11h14, o Sr. Odorico Monteiro, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão destinou-se a Homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa as Sras. Ilda Angélica Correia, Presidenta da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde - CONACS; Ruth Brilhante, Primeira Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde - CONACS e Presidente da Federação Goiana dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias; e o Sr. Leocides José de Souza, Diretor da Federação Nacional de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias - FENASCE, de Goiânia - GO. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional e assistir à exibição de vídeo institucional. Assumiu a Presidência o Sr. Waldir Maranhão, 1º Vice-Presidente, e proferiu discurso do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados. Reassumiu a Presidência o Sr. Odorico Monteiro e concedeu a palavra aos Srs. Hildo Rocha, pelo PMDB; Benedita da Silva, pelo PT; Raimundo Gomes de Matos, pelo PSDB; Hélio Leite, pelo Democratas; Weverton Rocha, Líder do PDT; Zé Silva, pelo Solidariedade; Jô Moraes, pelo PCdoB; Antônio Jácome, Líder do Bloco Parlamentar PTN, PTdoB, PSL; Ilda Angélica Correia e Leocides José de Souza, componentes da Mesa. Usaram da palavra pela ordem os Srs. Chico Lopes, Carmen Zanotto, Paulão e João Campos. Às 12h22, o Sr. Presidente reiterou as homenagens prestadas; agradeceu a presença de todos; encerrou os trabalhos; e convocou 1ª Sessão Deliberativa Extraordinária para terça-feira, 4 de outubro, às 12h28, com a seguinte Ordem do Dia: Projeto de Lei nº 4.567, de 2016. Haverá matéria sobre a mesa para deliberação.

Delegado Edson Moreira
Presidente


As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.