CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 217.3.55.O Hora: 13h34 Fase: BC
  Data: 16/08/2017

Sumário

Aplausos ao Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró, pela determinação a policiais militares lotados na área administrativa de retorno às ruas para combate à criminalidade em Belo Horizonte.

O SR. LAUDIVIO CARVALHO (SD-MG. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, em meio a tantas notícias ruins ligadas à segurança pública, chega até mim uma boa notícia do meu Estado neste momento. O Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Herbert Figueiró, determinou que 206 policiais militares da administração passem por uma reciclagem e voltem às ruas da Capital mineira para combater o crime.
É uma boa notícia, porque estamos precisando sim combater de frente o crime organizado e o crime a varejo: furto de celular, pequeno tráfico de drogas, pequeno arrombamento. Tudo isso tem que ser combatido com inteligência, com capacidade.
Parabéns ao Comandante-Geral da Polícia Militar do meu Estado, Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró, por tirar 206 homens do administrativo para os colocar nas ruas de Belo Horizonte!
Sr. Presidente, gostaria que a minha fala fosse registrada no programa A Voz do Brasil.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) - Será divulgada no programa A Voz do Brasil, Deputado.



HELBERT FIGUEIRÓ, COMANDANTE-GERAL, POLÍCIA MILITAR, MINAS GERAIS, DECISÃO, POLICIAL MILITAR, ATUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, RETORNO, RUA, ELOGIO.
oculta