Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Deputados > Discursos e Notas Taquigráficas > Discursos Proferidos em Plenário

Discursos e Notas Taquigráficas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 180.4.54.O Hora: 17h12 Fase: OD
  Data: 10/06/2014

Sumário

Orientação de Bancada do PSC contrária ao Requerimento de retirada de pauta do Projeto de Lei nº 3232, de 1992, (dispõe sobre a liberdade de imprensa, de opinião e de informação, disciplina a responsabilidade dos meios de comunicação, e dá outras providências).

O SR. EDMAR ARRUDA (PSC-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSC entende que estão claros a arbitrariedade e o autoritarismo nesse decreto da Presidente da República, mas nós acreditamos no diálogo, acreditamos na capacidade de articulação política de V.Exa. e acreditamos que, com esse tempo que foi dado, a Presidente vai recuar.
Nós queremos deixar claro que, caso não haja esse recuo, vamos formar fila quanto à obstrução, para que possamos, nesta Casa, quando retornarmos aos trabalhos, após a semana que vem, votar e derrubar esse decreto da Presidente.
Neste momento, eu entendo que nós precisamos trabalhar, precisamos votar esses projetos. É oportuno. É uma coisa horrorosa o que a Rede Globo fez no domingo com este Parlamento e com os Deputados que trabalham com integridade e têm vergonha na cara.
Então, nós precisamos, sim, dar uma resposta. Votamos "não" à retirada do projeto.


REQUERIMENTO, RETIRADA, PAUTA, PL 3232/1992, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, DEFINIÇÃO, LIBERDADE DE IMPRENSA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, LIBERDADE DE PENSAMENTO, RESPONSABILIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ORIENTAÇÃO DE BANCADA, PSC, CONTRÁRIO.
oculta

Informações de Apoio

Mapa do Portal