CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 180.3.55.O Hora: 19h6 Fase: OD
  Data: 05/07/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação do requerimento de destaque para votação em separado do caput e dos incisos I a VI do art. 7º do Projeto de Lei de Conversão nº 19, de 2017, da Medida Provisória nº 771, de 2017 (sobre a transformação da Autoridade Pública Olímpica - APO na Autoridade de Governança do Legado Olímpico - AGLO).

O SR. LUIZ COUTO (PT-PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nós continuamos em obstrução e queremos dizer o seguinte: este Governo não respeita sequer aquilo que foi aprovado nesta Casa, que foram as emendas individuais, que são impositivas. Ele dá tudo para a sua base e esquece que os outros Parlamentares também devem ter as emendas liberadas.
Este Governo a cada dia mostra a sua face. Hoje alguns Deputados da base do Governo falaram em satânico. Parece que ele é que está assumindo essa forma, fazendo maldades, crueldades e perversidades.
Nós estamos em obstrução.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, DISPOSITIVO LEGAL, ART. 7º, ARTIGO (TEXTO LEGISLATIVO), PLV 19/2017, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, MPV 771/2017, MEDIDA PROVISÓRIA, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), OBSTRUÇÃO PARLAMENTAR.
oculta