Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Deputados > Discursos e Notas Taquigráficas > Discursos Proferidos em Plenário

Discursos e Notas Taquigráficas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 171.4.54.O Hora: 17h6 Fase: OD
  Data: 04/06/2014

Sumário

Orientação de bancada do PSC favorável ao projeto de Lei nº 6.727, de 2013, que dispõe sobre a prorrogação de prazo dos benefícios concedidos pela Lei nº 8.248, de 23 de outubro de 1991, e suas alterações.

O SR. EDMAR ARRUDA (PSC-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSC vota "sim". Este projeto vem em momento oportuno. Precisamos, sim, incentivar o desenvolvimento da tecnologia. Precisamos incentivar as nossas empresas no que diz respeito a inovação tecnológica. Vem a calhar essa prorrogação, por 10 anos, dos incentivos para o setor de produção na área de informática, de softwares,.
Nós do PSC entendemos que é importante para o Brasil este projeto, que estamos aprovando. Nós temos, sim, que incentivar não só as empresas que já estão instaladas, mas também outras empresas, para que sejam igualmente instaladas e representem uma incubadora de tecnologia. O Brasil precisa desenvolver o seu parque tecnológico, em especial na área de informática.
Por isso, o PSC vota "sim", consciente de que este projeto dá uma grande contribuição à Nação brasileira.


PL 6727/2013, PROJETO DE LEI, PRORROGAÇÃO, PRAZO, CONCESSÃO, INCENTIVO, BENEFÍCIOS, LEI DE INFORMÁTICA, AUTOMAÇÃO, ORIENTAÇÃO DE BANCADA, VOTO FAVORAVEL, PSC.
oculta

Informações de Apoio

Mapa do Portal