CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 158.4.55.O Hora: 18h24 Fase: BC
  Data: 19/06/2018

Sumário

Registro de voto em sessão anterior. Contentamento da oradora com o anunciado envio à Assembleia Legislativa, pelo Governador do Estado de São Paulo, de projeto de lei sobre a compensação a Municípios com unidades prisionais em seus respectivos territórios.

A SRA. ANA PERUGINI (PT-SP. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, a Deputada Ana Perugini votou com o partido na votação anterior.
Quero que fique registrado que o Governador do Estado de São Paulo esteve na região de Presidente Prudente e disse que vai enviar à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo um projeto para compensar as cidades com unidades prisionais. Esse projeto já existe desde o ano de 2007 e foi construído com cada uma das cidades que têm unidade prisional no Estado de São Paulo.
Eu fico feliz com a notícia do Governador, em Presidente Prudente, mas já alerto que a cidade sabe como deve ser feita a mitigação em relação às unidades prisionais.
Obrigada, Sr. Presidente.



MÁRCIO FRANÇA, GOVERNADOR, SÃO PAULO (ESTADO), VISITA, PRESIDENTE PRUDENTE (SP), ANÚNCIIO, APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, LEI ESTADUAL, COMPENSAÇÃO FINANCEIRA, MUNICÍPIO, PRESÍDIO.
oculta