CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 158.4.55.O Hora: 18h52 Fase: OD
  Data: 19/06/2018

Sumário

Concessão, pela Câmara Municipal de Fortaleza, da Medalha Boticário Ferreira e do título de Cidadão Fortalezense ao Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana. Perplexidade ante o discurso proferido pelo Deputado Danilo Forte contra a gestão do Governador cearense.

O SR. JOSÉ AIRTON CIRILO (PT-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria parabenizar o Governador do Ceará, Camilo Santana, pelo recebimento de duas comendas.
Ontem, a Câmara Municipal de Fortaleza, presidida pelo nosso Vereador Salmito Filho, outorgou a Medalha Boticário Ferreira, maior comenda do Município de Fortaleza, e entregou o título de Cidadão Fortalezense ao nosso Governador, que, reconhecidamente, vem fazendo um trabalho extraordinário em defesa do povo cearense em todas as áreas.
Camilo Santana hoje é unanimidade pela seriedade, pelo compromisso e pela simplicidade no trabalho que vem desempenhando em defesa do povo cearense.
Daí por que venho estranhar a fala do Deputado Danilo Forte, que, a meu ver, está com dor de cotovelo em virtude do que o Governador realmente vem fazendo.


CAMILO SANTANA, GOVERNADOR, CEARA, RECEBIMENTO, TITULO HONORIFICO, ELOGIO.
oculta