CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 147.4.54.O Hora: 19h28 Fase: OD
  Data: 21/05/2014

Sumário

Orientação de bancada do PSC favorável à emenda 59, objeto de Destaque para votação em separado (DVS), da Medida Provisória nº 634, de 2013, que prorroga o prazo para a destinação de recursos aos Fundos Fiscais de Investimentos, altera a legislação tributária federal, e dá outras providências.

O SR. EDMAR ARRUDA (PSC-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSC orienta "sim". Acredito que seja uma emenda de muita importância. Por isso, é lamentável que a maioria dos nossos colegas esteja orientando "não", talvez pelo adiantado da hora.
Mas é muito importante que nós possamos incentivar as indústrias a utilizarem material reciclável. Isso tem a ver com o meio ambiente, tem a ver com o incentivo à geração de emprego e renda.
Então, é lamentável que a gente esteja vendo essa orientação "não" numa emenda tão importante como esta.
O PSC vota "sim".


PLV 6/2014, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, MPV 634/2013, MEDIDA PROVISORIA,ALTERAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, PRAZO, DESTINAÇÃO, PERCENTUAL, DEDUÇÃO, IMPOSTO DE RENDA, PESSOA JURÍDICA, APLICAÇÃO, INCENTIVO FISCAL, COMPETÊNCIA, MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, DESENVOLVIMENTO REGIONAL, FUNDO DE INVESTIMENTO DO NORDESTE (FINOR), FUNDO DE INVESTIMENTO DA AMAZÔNIA (FINAM), REFORMULAÇÃO, LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA FEDERAL, DESTAQUE PARA VOTAÇÃO EM SEPARADO (DVS), EMENDA, INCENTIVO, EMPRESA, UTILIZAÇÃO, RESÍDUO SÓLIDO, ORIENTAÇÃO DE BANCADA, VOTO FAVORAVEL, PSC.
oculta