Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Deputados > Discursos e Notas Taquigráficas > Discursos Proferidos em Plenário

Discursos e Notas Taquigráficas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 147.4.54.O Hora: 19h28 Fase: OD
  Data: 21/05/2014

Sumário

Orientação de bancada do PSC contrária ao art. 3º, objeto de Destaque para votação em separado (DVS), do Projeto de Lei de Conversão nº 8, de 2014, da Medida Provisória nº 633, de 2013, que altera a Lei nº 12.096, de 24 de novembro de 2009, que autoriza a concessão de subvenção econômica sob a modalidade de equalização de taxas de juros pela União.

O SR. EDMAR ARRUDA (PSC-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSC entende que é esta uma decisão bastante importante, que envolve milhares de famílias que dependem desse recebimento para ter sua casa restaurada, e nós não podemos aqui afirmar que todas as indenizações foram feitas de forma fraudulenta, que havia uma máfia, que toda a Justiça estadual é uma máfia.
Então, tendo em vista que isso está sendo julgado, que há um julgamento, um acompanhamento, que nós temos o Ministério Público e as Promotorias, o PSC vota "não", Sr. Presidente. (Palmas nas galerias.)


PLV 8/2014, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, MPV 633/2013, MEDIDA PROVISORIA, ALTERAÇÃO, LEI FEDERAL, AUTORIZAÇÃO, UNIÃO FEDERAL, CONCESSÃO, SUBVENÇÃO ECONÔMICA, PESSOA FÍSICA, PESSOA JURÍDICA, DESTAQUE PARA VOTAÇÃO EM SEPARADO (DVS), ARTIGO, COMPETÊNCIA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF), INTERVENÇÃO, REPRESENTAÇÃO JUDICIAL, REPRESENTAÇÃO EXTRAJUDICIAL, RISCOS, IMPACTO, FUNDO DE COMPENSAÇÃO DE VARIAÇÕES SALARIAIS (FCVS), ORIENTAÇÃO DE BANCADA, VOTO CONTRARIO, PSC.
oculta

Informações de Apoio

Mapa do Portal