Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
FecharAcessível em Libras

O conteúdo deste portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras.

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Deputados > Discursos e Notas Taquigráficas > Discursos Proferidos em Plenário

Discursos e Notas Taquigráficas

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 146.4.54.O Hora: 16h54 Fase: OD
  Data: 21/05/2014

Sumário

Orientação de bancada do PSC favorável à emenda 20, objeto de Destaque para votação em separado (DVS), da Medida Provisória nº 635, de 2013, que dispõe sobre a ampliação do valor do Benefício Garantia-Safra para a safra de 2012/2013.

O SR. EDMAR ARRUDA (PSC-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSC vota "sim", entendendo a importância de nós, neste momento de aperto e de falta de crédito, podermos dar oportunidade a esses produtores que tiveram uma frustração com a safra e que tiveram uma frustração com o preço do seu produto, de se reorganizarem e pagarem a conta.
Na verdade, nós não estamos aqui pedindo que eles sejam isentados do pagamento da conta. Nós estamos apenas prorrogando o vencimento dessas parcelas, para que eles tenham condições de liquidar suas dívidas.
Portanto, o PSC, que apoia a iniciativa da produção e defende o setor produtivo, vota "sim", Sr. Presidente.


MPV 635/2013, MEDIDA PROVISORIA, FUNDO GARANTIA-SAFRA, AUTORIZAÇÃO, PAGAMENTO, SEGURO-SAFRA, SAFRA 2012/2013, AGRICULTOR FAMILIAR, AMPLIAÇÃO, VALOR, AUXÍLIO EMERGENCIAL FINANCEIRO, DESTAQUE PARA VOTAÇÃO EM SEPARADO (DVS), FAMÍLIA, PERDA, SAFRA, FRUTICULTURA, FRUTA CITRICA, LARANJA, ORIENTAÇÃO DE BANCADA, VOTO FAVORAVEL, PSC.
oculta

Informações de Apoio

Mapa do Portal