CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 133.4.55.O Hora: 21h8 Fase: OD
  Data: 29/05/2018

Sumário

Associação do orador à apreensão do Presidente do Sindicato dos Aposentados, idosos e Pensionistas da União Geral dos Trabalhadores, Natal Leo, com as dificuldades de pessoas idosas para acesso ao transporte público e à alimentação, em face do movimento paredista de caminhoneiros.

O SR. ROBERTO DE LUCENA (Bloco/PODE-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Obrigado.
Sr. Presidente, eu fui o primeiro Presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. Quero somar-me ao Sr. Natal Leo, Presidente do Sindicato dos Aposentados, Idosos e Pensionistas da União Geral dos Trabalhadores, na preocupação que esse líder, que essa representação sindical tem manifestado nesses dias em relação à pessoa idosa, ao aposentado, ao pensionista do Brasil.
Eles são diretamente afetados - talvez mais do que a sociedade como um todo -, devido à sua fragilidade em muitas situações, como a dificuldade de acesso ao transporte público e aos alimentos, em função da greve dos caminhoneiros.
Eu me somo a Natal Leo e ao sindicato nessa preocupação.


SOLIDARIEDADE, PREOCUPAÇÃO, NATAL LEO, REPRESENTANTE, SINDICATO, IMPACTO SOCIOECONÔMICO, IDOSO, GREVE, PARALISAÇÃO, MOTORISTA DE CAMINHÃO.
oculta