CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 132.4.55.O Hora: 18h20 Fase: OD
  Data: 29/05/2018

Sumário

Acerto da concessão do título de Cidadão Ludovicense ao Secretário Municipal de São Luís, Estado do Maranhão, Pablo Zarthur Rebouças.

O SR. JOSÉ AIRTON CIRILO (PT-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srs. Deputados e Sras. Deputadas, quero com muita alegria parabenizar o Secretário de Governo Pablo Rebouças por ter recebido o título de cidadania do Município de São Luís, do Maranhão. Ele é de Recife, filho do cearense Aldenor Cunha Rebouças e de Ana Clara Caffé. Nascido na praia de Peixe Gordo, no então Município de Aracati, hoje minha cidade de Icapuí, é pai de Ana Clara e de João Gabriel.
Pablo Zarthur Rebouças é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Maranhão; tem MBA em Gestão Portuária; é também pós-graduado em Docência do Ensino Superior e mestrando em Gestão de Empresas pela Universidade Lusófona de Humanidades Tecnológicas. Foi também Secretário-Adjunto de Planejamento para Desenvolvimento Sustentável de São Luís.
(Desligamento automático do microfone.)

PRONUNCIAMENTO ENCAMINHADO PELO ORADOR

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, q
uero parabenizar o Secretário de Governo Pablo Rebouças pelo título de Cidadão de São Luís!
Ele é de Recife, filho do cearense Aldenor Cunha Rebouças, nascido na Praia do Peixe Gordo, no então Município de Aracati - hoje Icapuí -, e filho de Ana Clara Caffé. É pai de Anna Clara e de João Gabriel.
Pablo Zarthur Rebouças é graduado em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal do Maranhão (2002); tem MBA em Gestão Portuária, pela Universidade Estácio de Sá; tem pós-graduação em Docência do Ensino Superior, pela Universidade Cândido Mendes - UCAM; é mestrando em Gestão de Empresas, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
Foi Secretário Municipal Adjunto de Planejamento para Desenvolvimento Sustentável de São Luís.
No dia 23 de maio, recebeu o título de Cidadão de São Luís, por proposição de autoria do Vereador Marcelo Poeta.
Parabéns ao novo cidadão ludovicense!
Muito obrigado.


PABLO ZARTHUR REBOUÇAS, SECRETÁRIO DE GOVERNO, SÃO LUÍS (MA), RECEBIMENTO, HOMENAGEM, TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, CONGRATULAÇÃO.
oculta