CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 132.3.55.O Hora: 15h48 Fase: OD
  Data: 24/05/2017

Sumário

Repúdio aos atos de vandalismo praticados durante manifestação realizada em Brasília, Distrito Federal. Defesa da votação de medidas provisórias constantes na pauta.

O SR. BALEIA ROSSI (PMDB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, uma coisa é apoiar manifestações democráticas e garantir que essas manifestações ocorram em Brasília ou em qualquer canto do Brasil. Outra coisa é apoiar vandalismo.
O que nós vimos hoje aqui em Brasília, infelizmente, foram vândalos querendo destruir o patrimônio público. O Ministério da Agricultura, o Ministério do Desenvolvimento e até uma igreja de Brasília foram invadidos e incendiados por vândalos.
Por isso, na condição Líder do PMDB, entendo que V.Exa. fez um pedido correto, para garantir o trabalho do Legislativo. Acima de tudo, nós temos milhões de brasileiros que aguardam a votação dessas medidas provisórias.
Ontem nós votamos a Medida Provisória do FGTS, que garantiu recursos para 30 milhões de brasileiros. Hoje vamos seguir.


INDIGNAÇÃO, VANDALISMO, CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO, BRASÍLIA (DF). APOIO, DECISÃO, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, CONVOCAÇÃO, FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, GARANTIA, CONTINUIDADE, TRABALHOS LEGISLATIVOS.
oculta