CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 111.3.55.O Hora: 18h36 Fase: OD
  Data: 10/05/2017

Sumário

Registro de voto. Encerramento de depoimento à Justiça do ex-Presidente da República Luiz Inácio Luiz da Silva. Expectativa de absolvição do petista pelo Juiz Federal Sergio Moro.

O SR. JOSÉ AIRTON CIRILO (PT-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, inicialmente quero dizer que, na votação anterior, votei com o partido.
Mas eu queria registrar que, agora há pouco, encerrou o depoimento do nosso ex-Presidente Lula. Demorou. Foi um longo tempo, mais de 4 horas de depoimento.
O ex-Presidente Lula, mais uma vez, reitera a sua convicção de que ele é uma pessoa séria, correta e inocente. Esperamos que o Juiz Sergio Moro venha a absolver o Presidente Lula dessa acusação.
O povo brasileiro sabe da importância que o nosso Presidente Lula teve na história do País e ainda terá pela frente, porque ele é jovem. Com carinho, o povo foi lá manifestar sua solidariedade e seu apoio ao Presidente.


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DEPOIMENTO, JUSTIÇA FEDERAL, EXPECTATIVA, SERGIO MORO, ABSOLVIÇÃO.
oculta