CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 110.3.55.O Hora: 9h30 Fase: HO
  Data: 10/05/2017

Sumário

Sessão Solene em homenagem à criação do Estado de Israel As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 110ª (centésima décima) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutina, da 3ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 10 de maio de 2017. Às 9h46, o Sr. Alan Rick, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão destinou-se à homenagem à criação do Estado de Israel; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa os Srs. Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil; Jony Marcos e Marcelo Aguiar, Deputados Federais; Ana Amélia, Senadora da República; Itay Tagner, Ministro de Israel; Lígia Maria Scherer, Diretora do Departamento do Oriente Médio do Ministério de Relações Exteriores; e Anselmo Valadão, apóstolo da Igreja Monte Sião do Triângulo Mineiro. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional. Após a exibição do vídeo institucional, o Sr. Presidente proferiu discurso do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados. O Sr. Presidente proferiu discurso de sua autoria, como autor do requerimento; e concedeu a palavra ao Srs. Marcelo Aguiar e Jony Marcos, autores do requerimento; Onyx Lorenzoni, pelo Democratas; Pompeo de Mattos, pelo PDT; Eduardo Bolsonaro, pelo PSC; Pastor Eurico, pelo PHS; Geovania de Sá, pelo PSDB; e Yossi Shelley, Ligia Maria Scherer e Anselmo Valadão, componentes da Mesa. Usaram da palavra pela ordem os Srs. Takayama, Fábio Sousa, João Campos, Jair Bolsonaro e Professor Victório Galli. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 11h11, encerrou a sessão.

Rodrigo Maia
Presidente

José Rocha
Secretário


As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.