CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 098.2.55.O Hora: 15h46 Fase: OD
  Data: 27/04/2016

Sumário

Homenagem póstuma ao jogador de futebol Patrick Lopes.

PRONUNCIAMENTO ENCAMINHADO À MESA PARA PUBLICAÇÃO
O SR. RENZO BRAZ
(Bloco/PP-MG. Pronunciamento encaminhado pelo orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, quero registrar meu profundo pesar pelo falecimento de um conterrâneo ilustre meu, o jovem Patrick Lopes, jogador de futebol de campo reconhecido nacional e internacionalmente.
Amigos desde a infância, da turma de bola e de diversão, tive oportunidade de acompanhar o sucesso desse muriaeense tão humilde e talentoso, que orgulhou toda nossa cidade com sua passagem por grandes times brasileiros, como o Cruzeiro, e por times internacionais, como o União de Leiria, da 1ª Divisão do Campeonato Português. Claro, também atuou pelo nosso time de Muriaé, o Nacional Atlético Clube.
Patrick nos deixa ainda muito jovem, com seus 35 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral. Mas utilizando as mesmas palavras de seu irmão, Versinho: "Deus olhou dentre o céu e não encontrou sequer um que pudesse desempenhar um papel muito difícil em seu time, ele precisava de um cara íntegro, honesto, alegre e de bom coração, necessitava de um lateral esquerdo para ocupar tal vaga em seu time de feras, foi aí que ele olhou para a terra e viu o Patrick, não hesitou, apontou o dedo e disse, esse é o cara que falta no meu time no céu".
A toda família do Patrick, principalmente aos irmãos Versinho e Kelly, à esposa Yula e ao filho Leonardo, que passam por essa dor tão grande: que Deus conforte seus corações e lhe dê força para passar por esse momento difícil.
Pela pessoa que sempre foi, caridosa e íntegra, tenho certeza de que o Patrick está junto ao Pai, cercado de muita luz e amor.
Muito obrigado.



PATRICK LOPES, EX-JOGADOR DE FUTEBOL, HOMENAGEM PÓSTUMA.
oculta