CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 098.2.55.O Hora: 15h46 Fase: OD
  Data: 27/04/2016

Sumário

Pedido de esclarecimento à Presidência sobre a votação da Emenda nº 8.

O SR. BRUNO COVAS (PSDB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Peço a palavra para um esclarecimento. Com a aprovação da preferência, nós não iríamos agora votar a própria Emenda nº 8?
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - A Emenda nº 8 ficou com preferência, mas o requerimento de votação de emendas uma a uma persiste. Eu não tenho como retirá-lo.
O SR. BRUNO COVAS - Perfeito. Mas a emenda ainda não foi aprovada, certo?
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Não, veja bem. Da mesma forma como os destaques simples, tinham que ter admissibilidade ou não. Se tivessem admissibilidade, tinha que ser votado um a um. E da mesma forma aqui, uma a uma. Se passar aqui, independentemente de preferência, tem que ser votada uma a uma.
O SR. BRUNO COVAS - Perfeito. Mas ainda vamos votar depois a Emenda nº 8?
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Sim.
O SR. BRUNO COVAS - O.k. Era só esse esclarecimento.
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - Isso é um requerimento de precedente. O que ficou prejudicada foi a proposição inicial.
O SR. BRUNO COVAS - Obrigado, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Eduardo Cunha) - O.k.
Como vota o PT?


EMP 8/2016, EMENDA DE PLENARIO, PRC 134/2016, PROJETO DE RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RECÁLCULO, PROPORCIONALIDADE PARTIDÁRIA, EMENDA CONSTITUCIONAL, DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA, TROCA, PARTIDO POLÍTICO, DEPUTADO FEDERAL, CARÁTER EXCEPCIONAL, PRAZO DETERMINADO, JANELA PARTIDÁRIA, ALTERAÇÃO, REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, COLETA, VOTO, SUPLENTE DE COMISSÃO, VOTAÇÃO, ESCLARECIMENTO, DEFESA.
oculta