CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 074.3.55.O Hora: 9h50 Fase: HO
  Data: 12/04/2017

Sumário

Sessão solene em homenagem aos 32 anos do Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil - SCODB. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 74ª (septuagésima quarta) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutina, da 3ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 12 de abril de 2017. Às 9h56, o Sr. Izalci Lucas, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão destinou-se à homenagem aos 32 anos do Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil - SCODB; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa os Srs. Domingos Sávio, Deputado Federal; Alvaro Alonso Perez Morais de Azevedo, Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil; Leonardo Rovilson da Silva, Mestre Conselheiro Nacional do Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil; Benedito Marques Ballouk, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil - São Paulo; e Israel Costa, Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas, representando o Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil - Distrito Federal, Sr. Lucas Galdeano. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional. Após proferir discurso do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, o Sr. Presidente concedeu a palavra ao Sr. Domingos Sávio, autor do requerimento. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência o Sr. Domingos Sávio e concedeu a palavra aos Srs. Izalci Lucas, componente da Mesa; e Cleber Verde, Líder do PRB. Reassumiu a Presidência o Sr. Izalci Lucas, e concedeu a palavra aos Srs. Angelim, pelo PT; e Adérmis Marini, pelo PSDB. O Sr. Domingos Sávio foi agraciado como Membro Honorário Vitalício do Supremo Conselho da Ordem Demolay para o Brasil e recebeu, das mãos do Sr. Alvaro Alonso Perez Morais de Azevedo, um colar e um diploma. O Sr. Presidente concedeu a palavra aos Srs. Alvaro Alonso Perez Morais de Azevedo, Israel Costa, Benedito Marques Ballouk e Leonardo Rovilson da Silva, componentes da Mesa. Usou da palavra pela ordem o Sr. Zé Silva. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 11h22, encerrou a sessão.

Aliel Machado
Presidente


As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.