CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 063.4.55.O Hora: 9h0 Fase: HO
  Data: 05/04/2018

Sumário

Sessão solene em homenagem aos 164 anos da Secretaria de Patrimônio da União - SPU. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 63ª (sexagésima terceira) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutina, da 4ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 5 de abril de 2018. Às 9h15, o Sr. Izalci Lucas, no exercício da Presidência, nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão se destinou à homenagem aos 164 anos da Secretaria de Patrimônio da União - SPU; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa os Srs. Sidrack de Oliveira Correia Neto, Secretário da SPU; Fabiana Cristina Tavares Torquato, Superintendente da SPU/DF; Robson Tuma, Superintendente da SPU/SP; Lucimara Rodrigues Cordeiro Tavares, Superintendente da SPU/MT; e Mauro Pereira, Raimundo Gomes de Matos e Marcelo Squassoni, Deputados Federais. O Sr. Presidente convidou todos a ouvir o Hino Nacional, celebrado pela Banda da Aeronáutica sob a regência do Suboficial músico Adil Francisco Silva. O Sr. Presidente proferiu discursos dos Srs. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados; e Nilson Leitão, autor do requerimento. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência o Sr. Mauro Pereira e concedeu a palavra ao Sr. Izalci Lucas, autor do requerimento. Reassumiu a Presidência o Sr. Izalci Lucas e concedeu a palavra aos Srs. Flaviano Melo, pelo PMDB; Cajar Nardes, pelo Podemos; e aos Srs. Mauro Pereira, Lucimara Rodrigues Cordeiro Tavares, Robson Tuma, Fabiana Cristina Tavares Torquato e Sidrack de Oliveira Correia Neto, componentes da Mesa. Usaram da palavra pela ordem os Srs. Antonio Bulhões, Laercio Oliveira, Soraya Santos, Celso Russomanno, Vinicius Carvalho e Hugo Leal. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 10h48, encerrou a sessão.

Miro Teixeira
Presidente

Mauro Pereira
Secretário

As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.