CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 053.3.55.O Hora: 15h34 Fase: OD
  Data: 29/03/2017

Sumário

Agradecimento aos Parlamentares pelo voto favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 6.687, de 2009, sobre a obrigatoriedade, na assistência à saúde da criança e do adolescente, das intervenções necessárias à promoção, proteção e recuperação do processo normal de crescimento e desenvolvimento. Convite aos Parlamentares para participação em sessão na Assembleia Legislativa do Paraná, no dia 4 de abril de 2017, às 9h30min, sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e, à noite, em Maringá, na cerimônia de lançamento da primeira clínica-escola de tratamento de autismo do Estado.

O SR. PRESIDENTE (Delegado Francischini) - Como estamos a poucos minutos de encerrar nossos trabalhos, gostaria de agradecer a cada Deputado Federal e a cada Deputada Federal pelo voto no dia de hoje a favor desse projeto importantíssimo para o País que cria, para o SUS, o protocolo obrigatório do diagnóstico precoce do autismo. Com certeza, é um avanço enorme para a área.
Agora, o nosso passo seguinte é avançar no tratamento para as crianças que têm o diagnóstico precoce do autismo.
Aproveito para convidar a todos para sessão que será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná na segunda-feira, às 9h30min, sobre o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, convocada pelo Deputado Estadual Felipe Francischini. À noite, em Maringá, com apoio do Prefeito Ulisses Maia, lançaremos a primeira clínica-escola de tratamento de autismo do Estado do Paraná.



AGRADECIMENTO, DEPUTADO FEDERAL, APROVAÇÃO, PL 5501/2013, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, DIAGNÓSTICO DE SAÚDE, PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. CONVITE, PARTICIPAÇÃO, EVENTO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, PARANÁ, DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.
oculta