CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 042.4.55.O Hora: 17h44 Fase: OD
  Data: 20/03/2018

Sumário

Defesa de aprovação pela Casa do projeto de lei sobre a modernização do setor turístico nacional.

O SR. EFRAIM FILHO (DEM-PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, em nome do Democratas, quero dizer que é importante que todos os Parlamentares tenham atenção neste momento para com os compromissos assumidos pelo Líder do Governo e pelo Relator. Alguns partidos que estavam em obstrução entenderam isso e já alteraram a orientação, como o PSB, que orientou "sim", e o PT, que liberou a bancada.
Portanto, aos Deputados que votaram no início da sessão ainda com algumas dúvidas solicitamos que alterem seus votos, diante dos questionamentos e esclarecimentos feitos, seguindo a orientação do partido, para proporcionarem este avanço ao País.
É preciso desburocratizar. Para isso, temos que dar o primeiro passo. Não adianta querermos que o turismo avance no Brasil, se permanecermos na inércia, atolados, ou às vezes andando de marcha à ré.
Precisamos dar este passo, tem em vista os compromissos assumidos com o Relator de que não serão trazidos temas polêmicos. Estes já estão excluídos.
O que há de bom e é o cerne do projeto esta Casa deve aprovar, votando "sim", Sr. Presidente.



REQUERIMENTO DE URGÊNCIA, PL 2724/2015, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, CRIAÇÃO, AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DO TURISMO (EMBRATUR), APROVAÇÃO, DEFESA.
oculta