CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 032.4.55.O Hora: 18h0 Fase: GE
  Data: 13/3/2018

Sumário

Apelo ao Presidente Rodrigo Maia de empenho na recuperação de rodovia entre os Municípios de Visconde de Mauá e Maringá, Estado do Rio de Janeiro. Solicitação à Presidência de observância, pelo Plenário, de um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao desportista Paulo Roberto de Freitas, conhecido por Bebeto de Freitas.

O SR. DELEY (Bloco/PTB-RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente Rodrigo, o que me traz aqui são dois assuntos.
O primeiro deles é um apelo que quero fazer a V.Exa., Deputado Rodrigo, não só como Presidente, mas também como Deputado do nosso Estado, acerca da situação da estrada, no sul fluminense, em que estão localizados os Municípios de Visconde de Mauá e Maringá, dois polos turísticos de extrema importância.
V.Exa. deve ter tido a informação de que a estrada praticamente acabou, e o apelo que faço a V.Exa., não só como Presidente desta Casa, mas também como Parlamentar do Rio de Janeiro, é para que tome conhecimento do problema, sabendo que é fundamental, porque milhares de pessoas ficaram isoladas, e o turismo, extremamente prejudicado.
Então esse é o primeiro apelo que faço a V.Exa.
O segundo tema de que quero falar eu acredito que também tenha deixado V.Exa. triste. Eu tenho que fazer o registro da morte de Bebeto de Freitas, um dos maiores esportistas deste País - medalha de prata no voleibol nas Olimpíadas de Barcelona e um grande botafoguense.
Eu gostaria de propor a esta Casa que nós fizéssemos 1 minuto de silêncio em homenagem ao Bebeto de Freitas, que foi um grande esportista do Brasil e foi quem impulsionou o voleibol no Brasil.



SOLICITAÇÃO, RODRIGO MAIA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ATUAÇÃO, RECUPERAÇÃO, RODOVIA, DISTRITO DE VISCONDE DE MAUÁ (RESENDE, RJ). HOMENAGEM PÓSTUMA, PAULO ROBERTO DE FREITAS, BEBETO DE FREITAS, ESPORTE.
oculta