CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 032.2.55.O Hora: 14h26 Fase: OD
  Data: 09/03/2016

Sumário

Crítica a oferta de Ministério para garantia de foro privilegiado. Anúncio de realização de manifestações no Brasil contra a corrupção e o Governo petista.

O SR. BRUNO COVAS (PSDB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nunca antes na história deste País nós tínhamos ouvido falar em dar um ministério para uma pessoa para que ela possa ter foro privilegiado. Muito provavelmente neste momento a dúvida é que ministério dar a uma pessoa para ela ter foro privilegiado.
Eu quero aqui deixar uma sugestão o "ministério da fazenda", ou se não for possível, o "ministério do sítio", ou o "ministério do dúplex", ou o "ministério do tríplex".
Domingo, dia 13, é dia de ir às ruas dizer um basta a essa situação. Chega! Não dá mais para ver tanta corrupção e tanta falta de governo.
Muito obrigado.


LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA, POSSIBILIDADE, ASSUNÇÃO, MINISTERIO, OBJETIVO, FORO PRIVILEGIADO, REPÚDIO. MANIFESTAÇÃO COLETIVA, PROTESTO, CONTRA, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), EXPECTATIVA.
oculta