CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 028.1.55.N Hora: 13h28 Fase: BC
  Data: 18/11/2015

O SR. HUGO MOTTA (Bloco/PMDB-PB. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, há aqui uma dúvida sobre o procedimento. V.Exa. pediu para elaborar as cédulas, e automaticamente esses vetos já estão destacados para que a votação seja feita de forma nominal, ou faremos a votação na cédula e, em seguida, destacaremos? Era esse esclarecimento que eu queria pedir a V.Exa.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB-AL) - É essa redundância que vai ter que acontecer na prática. Nós temos que refazer os destaques, mas vamos cumprir a questão de ordem decidida ontem.
O SR. HUGO MOTTA (Bloco/PMDB-PB) - O que nós queremos dizer pelo PMDB é que, diante dessa redundância da sessão de ontem, hoje continuamos com a mesma pauta, mas mesmo assim a Oposição, no seu direito, está requerendo a elaboração de uma nova cédula, e os destaques apresentados na sessão de ontem perdem o valor. Esses destaques teriam que ser novamente apresentados para que sejam votados nominalmente.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB-AL) - Requeridos. Exatamente.
O SR. HUGO MOTTA (Bloco/PMDB-PB) - Nós queremos fazer o apelo aqui - a Oposição está no seu direito - no sentido de fazermos a votação na cédula sem nenhum destaque, para que possamos caminhar dessa forma e exaurir a votação.


SOLICITAÇÃO, PRESIDÊNCIA, SESSÃO CONJUNTA, PROCEDIMENTO, CÉDULA DE VOTAÇÃO, VETO PRESIDENCIAL.
oculta