CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 027.4.55.O Hora: 20h0 Fase: OD
  Data: 07/03/2018

Sumário

Orientação de bancada para votação do Substitutivo do Senado Federal ao Projeto de Lei nº 2.332-A, de 2015, sobre a regulamentação da profissão de esteticista, cosmetólogo e técnico em estética, com parecer favorável, com exceção da ementa e dos caputs dos arts. 1º, 4º, 6º, 7º e 8º.

O SR. ROBERTO DE LUCENA (PV-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, eu quero cumprimentar V.Exa. e a atuante e combativa bancada feminina aqui na Câmara dos Deputados. Saúdo todas as mulheres do Congresso Nacional e do nosso País. A mulher não é apenas metade da população do mundo. A mulher é a mãe da outra metade também. É muito poder. Quero aqui render-lhe as minhas homenagens aqui.
Nesta oportunidade, cumprimento a Deputada Soraya Santos, autora desse projeto que regulamenta, que estabelece e que organiza essa categoria profissional. Também cumprimento o nosso Relator pelo belo trabalho, bem como toda a bancada feminina pelo entendimento construído com a atuação total e competente aqui neste plenário.
Portanto, em nome do Partido Verde, quero orientar o voto "sim", aplaudindo a iniciativa da proposta e o trabalho do Relator, nosso Deputado Adail.
Cumprimento as esteticistas, que tiveram as suas reivindicações atendidas aqui. Quero dizer da minha satisfação em ver, na construção dos acordos, resguardadas, salvaguardadas, outras categorias profissionais, como, por exemplo, a dos fisioterapeutas. O Brasil ganha com isso. O trabalho desenvolvido aqui hoje foi belíssimo.
Mais uma vez, parabenizo a bancada feminina por essa agenda, por essa pauta. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, SUBSTITUTIVO, SENADO FEDERAL, PL 2332/2015, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PARTIDO VERDE (PV), VOTO FAVORÁVEL.
oculta