CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 026.4.55.O Hora: 16h52 Fase: OD
  Data: 07/03/2018

Sumário

Reiteração do pedido à Presidência de retirada do Projeto de Lei nº 6.433, de 2013, da pauta.

O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, eu acho que a Deputada Soraya não entendeu o objetivo. Nós não queremos derrotar o projeto, mas ela, com essa insistência, pode fazer com que o projeto seja derrotado, porque, se não houver acordo, ele vai ser derrotado.
Eu conversei com Deputados do PCdoB, do PT, do próprio Democratas, do Solidariedade. Estávamos construindo um acordo com o Deputado João Campos. Assim, o Judiciário também não concorda! Eu não entendo a mágica que a Deputada Soraya quer fazer ao colocar em risco este projeto tão importante para as mulheres.
Portanto, eu reitero o pedido de que V.Exa. mantenha este projeto retirado de pauta, para não que não haja nenhum transtorno na votação que possa fazer com que nós o percamos.
A SRA. LAURA CARNEIRO - Sra. Presidente, pela ordem...
A SRA. PRESIDENTA (Mariana Carvalho) - Deputado Fraga, estamos no meio da discussão do projeto do qual a Deputada Laura Carneiro é a Relatora. Enquanto isso, V.Exas. no plenário decidem qual é o melhor caminho: se deixamos para o final a discussão, se vamos retirar ou não o projeto de pauta.
Convido a Deputada Alice Portugal para fazer uso da palavra.



REITERAÇÃO, SOLICITAÇÃO, RETIRADA DE PROPOSIÇÃO, PL 6433/2013, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ATENDIMENTO, AUTORIDADE POLICIAL.
oculta