CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 024.3.55.N Hora: 11h1 Fase: OD
  Data: 13/12/2017

O SR. JÚLIO DELGADO (PSB - MG. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é para mais uma vez conclamar V. Exª, que já teve a consideração e o entendimento na votação anterior, quando nós conseguimos derrubar o veto das Santas Casas, quando V. Exª esperou dar um quórum de 350. Agora, nós estamos vendo que alguns partidos ainda não encaminharam, mas os que já o fizeram encaminharam "não". Que V. Exª possa esperar o mesmo quórum, porque este é um veto que é importante ser derrotado, porque foi fruto da votação aqui desta Casa, que é a questão do autofinanciamento.
Nós temos uma proposta que foi feita por acordo, que é o que nós queremos que vigore, e nós precisamos de um quórum qualificado.
Eu quero convocar os Deputados do PSB e das outras legendas que demarcaram o voto "não" e pedir a V. Exª, mais uma vez, que, com a consideração que teve ao pleito deste Deputado, possa aguardar um quórum de 350 Deputados, para que nós possamos derrubar esse veto novamente, que é um veto originário de uma proposta da Câmara dos Deputados, da qual todos nós participamos.
Agradeço a V. Exª e peço que aguarde, para nós possamos concluir essa votação e derrubar esse veto. Depois, ser encaminhado para o Senado Federal.
Muito obrigado.



VETO 32/2017, VETO PARCIAL, PL 8612/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, CONTRÁRIO.
oculta